Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Floriculturas começam a se instalar na porta do Cemitério Santo Antônio

Highslide JS

As floriculturas de Pará de Minas já estão montando suas tendas em frente ao Cemitério Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

É lá que elas vão manter o funcionamento de hoje até segunda-feira, facilitando o acesso dos visitantes que desejam comprar flores e arranjos para serem colocadas nos túmulos dos entes queridos no feriado de Finados.

O local ficará movimentado no fim de semana, por causa das famílias que costumam antecipar a visita para limpar e decorar as sepulturas. De olho nesse movimento e no grande fluxo de visitantes, empresários do setor florista se prepararam bastante. 

Entre eles, Rita de Cássia Lino de Paula, sócia proprietária do Pomar Floricultura,  empresa que investiu na produção de arranjos naturais e artificiais. 

Rita de Cássia lembra que a tenda do Pomar estará aberta a partir de hoje, com funcionamento amanhã, domingo e na segunda-feira. Em relação aos preços, ela informou que não houve qualquer reajuste. Dessa forma, todos os produtos serão comercializados pelos mesmos valores praticados na loja. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis