Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista morre em batida de duas carretas em São Gonçalo do Pará

Highslide JS

Um acidente entre duas carretas terminou com a morte de um homem de 37 anos, nesta terça-feira (17), após um acidente registrado na BR-262 próximo à ponte do Rio Pará, em São Gonçalo do Pará.

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado por volta das 17h. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana averiguou que o motorista apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e estava em óbito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta carregada com carvão seguia de Papagaios para Divinópolis e parou no acostamento da BR 262. Logo depois, outra carreta carregada com bolas de ferro gusa que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira do veículo parado.

O condutor da carreta de carvão foi arremessado na pista, onde foi constatado óbito por uma médica socorrista. O condutor da outra carreta não se feriu.

Toda a carga ficou espalhada no local, fechou parte da pista e interrompeu o fluxo de veículos. Após os trabalhos da perícia técnica, o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista e posteriormente o local foi liberado. 

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: PRF/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis