Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No centro de Pará de Minas apreendidos menor de 16 anos e um carro furtado

Highslide JS

Na Rua Antônio Júlio, bairro Várzea, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um veículo VW Gol, cor prata, ano 2005, que havia sido furtado na manhã da mesma data, no centro da cidade, sendo apreendido um adolescente de 16 anos, autor do furto.

A vítima, uma mulher de 41 anos relatou aos policiais que estacionou o veículo na Praça Pe. José Pereira Coelho, Centro, por volta de 05 horas e ao procurá-lo no local, por volta de 11h30min, constatou que o automóvel havia sido furtado. Através de câmeras de segurança de imóveis vizinhos do local dos fatos, a vítima conseguiu apurar algumas características do autor, que conforme as imagens, furtou o veículo por volta de 05h40min.

Os militares continuaram o rastreamento ao automóvel furtado por todo do dia e por volta de 15h21min, encontraram o adolescente na Praça Torquato de Almeida, cujas características coincidiam com as do autor filmado pelas câmeras de segurança. Ele portava uma chave de fenda e cartões com telefones de oficinas.

Os policiais receberam informações de que ele havia entrado em contato com mecânicos e chaveiros para o ajudarem a dar partida em um veículo. Em seguida, o adolescente admitiu aos policiais que havia furtado o veículo Gol em pauta, no qual fez ligação direta e o havia deixado na Rua Antônio Júlio, Várzea, onde foi encontrado e apreendido.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele é residente em um povoado na zona rural de São Gonçalo do Pará, onde já foi apreendido por ato infracional. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis