Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura inaugura o CMEI do Santos Dumont e anuncia escola no Jardim das Oliveiras

Highslide JS

Após mais de um ano de obras a Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou à comunidade do bairro Santos Dumont as novas instalações do CMEI Dona Olga de Assis Souza. 

O prédio passou por completa reforma para atender as necessidades educacionais daquela comunidade. A ideia foi ampliar e modernizar o espaço para aumentar o número de vagas ofertadas na educação infantil. 

A diretora do CMEI, Alessandra de Souza Batista, elogiou o trabalho e ressaltou que ele será de grande valia para o acolhimento das crianças.

Com a reforma, o CMEI Dona Olga de Assis Souza atenderá turmas do 1º e 2º períodos do Ensino iIfantil, num total de 120 crianças de 4 a 5 anos. 
Ainda durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Elias Diniz anunciou a autorização para o início da construção do CMEI Professor Mozart Campos, no bairro Jardim das Oliveiras. A expectativa é de poder receber alunos de até três bairros.

Ainda de acordo com o prefeito Elias Diniz, o CMEI Professor Mozart Campos, no Jardim das Oliveiras, seguirá o mesmo modelo do CMEI construído em Torneiros.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis