Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana Municipal de Prevenção de Acidentes de Trabalho termina hoje

Highslide JS

Chega ao fim hoje a 1ª Semana Municipal de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sempat), que está sendo realizada pela Prefeitura de Pará de Minas.

Ao longo destes dias de palestras, os participantes que compareceram ao auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho receberam importantes orientações sobre segurança no trabalho, ações preventivas e saúde mental. 

O técnico de segurança da Prefeitura, Gustavo Borges de Lima, ficou satisfeito  com a adesão e o interesse dos servidores municipais e do público em geral. 

Os participantes também se manifestaram sobre o evento. A grande maioria reconheceu a importância do evento e dos conteúdos apresentados através de palestras.

Foi o caso de Larissa Melo, diretora do CMEI Professora Maria Constança Torres, de Regina Amélia, farmacêutica do CAPS AD, e de Fernanda de Faria, psicóloga no Cras.

A coordenadora da Saúde Mental em Pará de Minas, Marina Saraiva, destacou o fato da Semana de Prevenção ser apenas o primeiro e importante passo dentro de uma política de segurança mais efetiva. Ela acredita que se torna cada vez mais importante a sensibilização sobre os cuidados com a saúde do trabalhador.

Para hoje ainda estão previstas palestras sobre: Prevenção de Acidentes, Impactos do Tabagismo, Burnout X Engajamento no Trabalho e Influência da Segurança no Trabalho dentro e fora do ambiente profissional. A programação é gratuita e aberta a todo público interessado. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis