Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conecta Agro já tem quase cem expositores confirmados

Highslide JS

Mais de 80 expositores já estão confirmados na primeira edição da Expo Conecta Agro, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro, no Parque de Exposições de Pará de Minas, o Chicão. 

O evento, que será realizado paralelamente à Festa do Frango e do Suíno, promoverá uma grande feira do agronegócio, com exposições de produtos e serviços, palestras, workshops interativos sobre novas tecnologias, Espaço Mulher e balcão de negócios.

Uma área do Parque de Exposições será totalmente adaptada para receber o público. Haverá estandes, espaços para negociações e praça de alimentação. O objetivo é criar um cenário de oportunidades e difusão de conhecimento.

O gerente do Chicão, Helton Simão, fez um convite para que as pessoas possam participar e conhecer mais sobre o carro chefe da economia municipal.

Nos quatro dias de feira, a entrada será gratuita, entre 9h e 18h. Empresas do agronegócio que quiserem fazer um credenciamento para participar podem entrar em contato com a organização pelo telefone (37) 9.8402-5550. 

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis