Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista é preso com drogas que seriam vendidas em São José da Varginha

Highslide JS

Durante operação de combate ao tráfico de drogas na Rua Jacinta Braga, em São José da Varginha, a Polícia Militar prendeu um infrator de 36 anos, com 70 pedras de substância semelhante a crack e dinheiro, uma motocicleta e dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

Os militares inicialmente receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam deslocando em uma motocicleta, cor prata, para a cidade de São José da Varginha, transportando certa quantidade de substância entorpecente.

Os militares deslocaram para o portal de acesso à cidade e montaram um dispositivo de blitz, momento em que avistaram os suspeitos, no momento da abordagem o passageiro evadiu, correndo para o meio do mato, sendo abordado o condutor da motocicleta.

Durante as buscas os militares localizaram 70 pedras de substância semelhante a crack, dinheiro e dois aparelhos celulares. 
Em razão dos fatos o autor de 36 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, sendo a motocicleta removida para o pátio credenciado.

O indivíduo que evadiu da abordagem foi identificado, sendo um menor infrator de 16 anos conhecido no meio policial.

Foto: Policia Militar Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis