Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é morto com golpe de faca em comunidade rural de Itaúna

Highslide JS

Um homem de 51 anos foi morto com golpe de faca na comunidade rural de Campos, em Itaúna, na noite de sexta-feira (23). O suspeito do crime foi identificado, mas fugiu do local antes da chegada Polícia Militar (PM).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado às 21h26, para atendimento de uma vítima com ferimento proveniente de arma branca. Quando chegou ao local, encontrou a vitima com uma perfuração no tórax e já em óbito.

Em nota, a Policia Civil informou  que deslocou a perícia oficial ao local do homicídio, onde foram realizados os primeiros levantamentos que irão subsidiar a investigação.

Na ocasião, foi apreendido o celular da vítima e a faca, a princípio, utilizada como instrumento do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (IML) para ser submetido ao exame de necropsia.

Após os fatos, segundo o registro do boletim de ocorrência, um homem, de 33 anos, seria o suspeito do crime, mas evadiu do local e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil apura as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis