Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Indústria farmacêutica aposta em composto natural para o controle de colesterol

Highslide JS

O colesterol alto é um problema sério de saúde, responsável pelo aparecimento de doenças cardiovasculares, hepáticas e várias outras complicações, como obesidade e o diabetes. 

Além de ser causado por hábitos alimentares irregulares, o aumento dessa gordura no organismo também pode acontecer por fatores hereditários, o que faz com que muita gente precise utilizar medicamentos para conseguir controlar os níveis de colesterol.

A boa notícia é que a indústria farmacêutica tem avançado bastante nas pesquisas ao controle deste tipo de patologia, sobretudo com a produção de medicamentos a base de ingredientes naturais. 

De acordo com o farmacêutico, Carlos Alberto Bezerra, muitos pacientes já estão procurando pelos remédios mais naturais e vêm conseguindo resultados bastante promissores. E o que é melhor, sem efeitos colaterais. 

Carlos lembra que a maioria destes novos medicamentos tem sido comercializada sob a forma de manipulação, o que também garante aos pacientes mais economia. 

Quem se interessar pela novidade, é importante lembrar-se de procurar seu médico de confiança e solicitar, se for o caso, que ele prescreva um dos medicamentos naturais devidamente autorizados pela ANVISA. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis