Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Posto de Coleta de Sangue completa dois anos na cidade

Highslide JS

O Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) do Hemominas em Pará de Minas está completando dois anos de atividade. Instalado no Ambulatório de Médico de Especialidades (AME), ele já recebeu milhares de doadores de sangue, registrando números bastante positivos.

Em 24 meses, foram mais de três mil bolsas de sangue coletadas no PACE, material capaz de beneficiar mais de dez mil pacientes de Pará de Minas e região.

O balanço foi divulgado pelo coordenador do posto, Clelton Faria Pacheco, que ressaltou a importância da doação como um ato de amor e solidariedade.

Doutora Patrícia Lopes, hematologista do AME, lembra que este é um período complicado, quando a demanda pelos componentes do sangue nos hospitais aumenta, e as doações diminuem. 
Por isso, ela reforça o chamado, lembrando quem pode ser doador de sangue: 

Os potenciais doadores podem manifestar interesse pelo telefone 37/ 3233-5830, e a equipe do PACE entrará em contato para fazer o agendamento.

Fotos: Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo Rádio Santa Cruz FM e Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis