Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quinta no Museu vai homenagear o congado

Highslide JS

O Projeto Quinta no Museu terá uma edição especial amanhã, comemorativa ao aniversário de Pará de Minas. O evento será realizado em conjunto com outra ação importante do Museu Histórico: Guardas no Museu.

Segundo o diretor Alaércio Delfino, a programação da noite cultural e religiosa está sendo preparada com muito entusiasmo, com a apresentação das Guardas de Congado. 

A representante do Congado Mirim, Marta Auxiliadora dos Santos, já preparou o grupo para a apresentação de amanhã. Ela define o evento como uma boa oportunidade de celebração desta cultura tão importante e também falou conosco da relação próxima que sempre teve com a expressão cultural.
Para Rafael Silveira, representante da Guarda Nossa Senhora Aparecida, este projeto é fundamental na perpetuação da tradição do congado
O Quinta no Museu terá início às 20h, com entrada franca.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis