Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura anuncia Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas está preparando a realização da 1ª Sempat, que é a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes do Trabalho, que será oferecida aos servidores públicos e também à população de forma geral. 

Serão três dias de programação intensa, no auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho, com a participação de palestrantes qualificados em temas de segurança no trabalho e saúde mental. 

À frente da organização do evento, o secretário de Gestão Pública, Sérgio Marinho, dá mais detalhes da programação e dos objetivos da iniciativa:

Ramon Prates, integrante do setor de Segurança no Trabalho da Prefeitura de Pará de Minas, também destaca a importância do evento. 

A psicóloga Marina Saraiva, coordenadora da Rede de Saúde Mental de Pará de Minas, também vai acompanhar o evento e já adianta que um dos temas a serem abordados será o aumento do índice de afastamentos profissionais. 
  

Segundo Marina, além das palestras, nos intervalos serão oferecidas atividades voltadas para a criação de hábitos saudáveis e de ambientes de trabalho mais acolhedores. A Sempat acontecerá de 9 a 11 de maio, das 8h às 16h30. O link de inscrição já está disponível no site parademinas.mg.gov.br.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis