Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Procura pelos medicamentos naturais cresce no varejo

Highslide JS

A busca por medicamentos naturais no enfrentamento das mais diversas doenças ou mesmo para tratamentos preventivos, vem crescendo bastante no país.

Além de procurar remédios que sejam eficazes e apresentem menor possibilidade de efeitos colaterais, as pessoas também buscam preços mais em conta. 

É neste caminho que a medicina natural tem crescido, inclusive em Pará de Minas, através da manipulação de vários medicamentos.

Um dos mais vendidos no momento é a leucoantocianidina, substância retirada de uma espécie de uva plantada no Brasil. 

Segundo o farmacêutico Carlos Alberto Bezerra, a procura pelo produto vem principalmente do público feminino, como alternativa aos tratamentos de varizes.

Carlos também aponta como vantagem da leucoantocianidina seu potencial antioxidante, que é até 50 vezes maior que o das vitaminas E e C. Mas a substância traz todos estes benefícios se for ministrada na dosagem adequada. 

Por isso, antes de iniciar um tratamento, é essencial que um profissional da saúde, médico ou farmacêutico, seja consultado. É ele quem dará as orientações sobre o consumo adequado deste ou de qualquer outro medicamento.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis