Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

13º do funcionalismo municipal já está no caixa

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas acaba de divulgar uma notícia muito aguardada pelos servidores públicos municipais: a confirmação do pagamento do 13º salário.

Quem falou sobre o assunto foi o prefeito Elias Diniz, que garantiu a quitação do restante da gratificação natalina para os que já receberam parte antecipada, assim como o pagamento integral dos que não receberam e até o salário de dezembro.

O chefe do executivo também sinalizou para a intenção de fechar o ano com todas as contas em dia, inclusive com o pagamento dos fornecedores da prefeitura.

Tudo isso, segundo Elias, será possível devido a um planejamento da equipe financeira.

Enquanto isso, os servidores do Governo de Minas, vivem uma situação bem diferente. Isso porque o governador Romeu Zema afirmou, ontem, que ainda não sabe quando será feito o pagamento do 13º.

Ele explicou que tem se empenhado ao máximo para que o pagamento seja feito o quanto antes, mas ainda não tem uma definição de data. Já em relação à escala de pagamento do mês de dezembro, Zema informou que o cronograma será divulgado até a próxima segunda-feira. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis