Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grave acidente é registrado no semáforo das ruas Nova Serrana e Padre Libério: Um dos veículos seguia pela contramão

Highslide JS

Na noite de domingo, 27 de junho de 2021, a Polícia Militar compareceu à Rua Pe. Libério, bairro JK, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. 

No local, um condutor de 53 anos relatou aos policiais que estava parado no semáforo, com um veículo Fiat Palio, cinza, quando houve a colisão contra o citado veículo por um automóvel GM Corsa vermelho, conduzido por um homem de 55 anos, que seguia pela contramão de direção. 

O condutor do GM Corsa apresentava sintomas de estar sob efeito de bebida alcoólica e devido ao seu estado de saúde, por ter sofrido uma pancada na cabeça durante o acidente, não foi possível colher sua versão dos fatos.

Ele ficou observação na UPA 24 horas, para onde foi socorrido. Duas mulheres de 54 e 59 anos estavam no veículo GM Corsa e no Fiat Palio, uma mulher de 44 anos. As vítimas foram socorridas para a UPA e o Hospital Nossa Senhora da Conceição. 

O veículo GM Corsa foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito, AIT cabível. O veículo Fiat Palio foi liberado para familiares do seu condutor, pois estava em situação regular, assim como seu motorista.

Foto: Redes Sociais/Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis