Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Muda a direção do Colégio Sagrado Coração de Maria

Highslide JS

Na semana em que o Colégio Sagrado Coração de Maria abriu as comemorações de seus 80 anos em Pará de Minas, uma despedida. A diretora Tânia Hanke anunciou sua aposentadoria, depois de quase três décadas de serviços prestados à entidade.

Ela justificou a decisão dizendo que, a partir de agora, pretende se dedicar a projetos pessoais. Emocionada, Tânia lembrou que seus 26 anos na entidade foram revestidos de muitas alegrias e realizações profissionais.

Por isso, mesmo ausente fisicamente, manterá seu coração na instituição:

radiosantacruzfmg.com.br · Tânia Hanke

A nova diretora será Valéria Fernandes, que veio de Belo Horizonte. Ela fez muitos elogios à antecessora, principalmente pelas boas condições da instituição e espera manter a excelência na prestação do serviço.

radiosantacruzfmg.com.br · Valéria Fernandes

O Colégio Sagrado Coração de Maria foi fundado em 7 de março de 1942 por Madre Blandina e Frei Zacarias, tendo como primeiro diretor o Frei Concórdio. Inicialmente era chamado de Ginásio São Francisco e mudou o nome para Colégio Sagrado Coração de Maria quando os franciscanos deixaram o Departamento Masculino que, tempos depois, se transformou na Escola Estadual Fernando Otávio.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz/ Amilton Maciel 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis