Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa para a Virada Esportiva: Parque do Bariri terá 30 horas ininterruptas de esporte nesse fim de semana

Highslide JS

O Parque do Bariri receberá neste final de semana a Virada Esportiva 30 Horas. O evento, que foi antecipado pelo Jornal da Manhã em fevereiro, reunirá 21 modalidades esportivas e terá, conforme propõe o nome, 30 horas de duração. 

As atividades começarão amanhã, às 8h, e se estenderão até às 14h do domingo, incluindo jogos durante a madrugada. A atração principal será o Desafio Bike Indoor, no qual o atleta Breno Chula, atual recordista brasileiro, ficará, pelo menos, 12 horas consecutivas pedalando.

Neste esporte a roda traseira da bicicleta é afixada em um equipamento e a pessoa pedala com total estabilidade e praticidade. Por se tratar de um desafio, ciclistas profissionais e amadores que tiverem interesse em participar podem comparecer ao evento, pois a ideia é manter a bike em atividade durante 24 horas. A participação é gratuita.

Inicialmente, a Bike Indoor seria a única atração, mas para agregar à performance e aproveitar o espaço do Bariri, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo convidou academias, atletas e professores de outras modalidades para um mega evento esportivo.

O assessor da secretaria, Alexandre Valverde, deu mais detalhes sobre a Virada e como os cidadãos podem participar.

Modalidades e programação previstas para a Virada Esportiva 30 Horas abaixo:

Programacao_da_Virada_Esportiva-1679074060.pdf  







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis