Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Barro em excesso deixa moradores do Conjunto Habitacional José Pereira Campos praticamente ilhados

Highslide JS

Moradores da rua Getúlio Lara Amorim, quase na esquina com a rua Émerson Batista Espíndola Moreira, no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, estão sentindo as consequências das chuvas em Pará de Minas.

A população prejudicada é a que mora na extensão da rua, após a ponte sobre o Córrego do Geraldo. Eles estão quase que ilhados no local, pois em uma das extremidades da ponte acumulou-se muito barro, tornando inviável a passagem de veículos, até mesmo as motocicletas.

A situação foi relatada ao Jornal da Manhã através do morador Laerte Oliveira de Lima. Ele acredita que o problema é oriundo de uma obra mal feita de terraplenagem, próximo ao Aeroporto. Segundo Laerte, a população não aguenta mais. 

Laerte também fez um alerta sobre a situação da ponte de madeira sobre o Córrego do Geraldo e pediu que o Município avalie as condições da estrutura.

Em resposta à queixa do morador, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura encaminhou nota ao Jornal da Manhã informando que já trocou os pranchões da ponte na rua Getúlio Lara Amorim, que são as táboas de madeira que compõem a estrutura.

A pasta também disse que já notificou a empresa responsável por um loteamento nas proximidades do Aeroporto de onde desce a terra que causa o acúmulo de lama na via.

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis