Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista cai do veículo ao tentar desviar de caixas de cerveja na BR-352 em Pará de Minas

Highslide JS

Um homem de 28 anos ficou ferido ao tentar desviar de caixas de cerveja que estavam na pista na BR-352, próximo ao acesso à avenida Presidente Vargas, no trecho entre a Francap e o trevo do bairro Santos Dumont. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (31). 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão, de 46 anos, relatou que não percebeu que a última porta da esquerda do compartimento de carga abriu. Quando ele fez uma curva na saída do trevo, vários engradados de cerveja caíram na pista oposta. Assim, o motociclista perdeu o controle da direção ao tentar desviar e caiu sobre as garrafas quebradas.

A vítima sofreu ferimentos diversos nos membros inferiores e superiores e foi atendida pela unidade de resgate dos Bombeiros, sendo transportada até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu aos cuidados médicos. 

De acordo com a corporação, restos de garrafas de vidro, de cerveja e de caixas plásticas foram recolhidos e a pista foi limpa com o uso da Auto Bomba Tanque, com vistas a evitar a ocorrência de novos acidentes.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Pará de Minas e Reprodução Redes Sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis