Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Encontro dos Idosos volta ao cenário: expectativa é de reunir mais de 700 pessoas

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social já está com todos os preparativos prontos para o Encontro Regional dos Idosos, que será realizado amanhã em Pará de Minas.

A estrutura está sendo montada no Parque do Bariri, onde mais de 700 pessoas de várias cidades da região, deverão participar das atividades. O evento vai abrir a Semana Municipal do Idoso.

Esta será a 14ª edição do encontro regional, que retorna ao calendário depois de dois anos suspenso por causa da pandemia de covid-19. Animado com o retorno da atividade, o secretário Flávio Medina Neto anuncia uma programação animada que promete agradar o público 60+. 

Além de momentos de convivência, atividade física e até desfile, Medina anuncia um inédito passeio turístico pela cidade e muito forró.

O secretário lembra que o Encontro Regional é só o começo de uma série de eventos gratuitos que acontecerão na próxima semana, com o intuito de acolher os idosos e oferecer atendimento, entretenimento e formação para este público. 

A programação completa com todos os locais e horários da Semana Municipal do Idoso pode ser acompanhada nos perfis oficiais da Prefeitura de Pará de Minas nas redes sociais. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis