Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo

Highslide JS

No início da madrugada de sexta-feira, (13/08), na Rua Professor Natércio Moreira Magalhães, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 50 pedras de crack, 01 bucha e 01 tablete de maconha, uma quantia em dinheiro e 03 celulares.

Foi apreendido um adolescente de 16 anos. Durante Operação Policial, os militares abordaram o adolescente, encontrando com ele uma quantia em dinheiro e uma bucha de maconha.

O adolescente admitiu que estava traficando drogas e indicou o local onde estava guardando mais entorpecentes, sendo encontrado na garagem de uma residência próxima, um tubo de plástico PVC, contendo 50 pedras de crack.

Na residência de uma tia do adolescente, onde ele está morando, foi encontrado no quarto dele, um tablete de maconha, 02 celulares, que segundo ele, foram trocados por drogas e a identidade de um usuário, deixada por ele como garantia pelo pagamento de entorpecentes.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já foi apreendido em data anterior pela PM, por ato infracional de tráfico de drogas. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis