Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia prende um dos assaltantes de loja de Igaratinga, recuperando produtos eletrônicos roubados

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e recuperou diversos materiais eletrônicos roubados em uma loja no centro da cidade de Igaratinga. O carro usado pelos criminosos era roubado e também foi recuperado. 

Três homens armados invadiram a loja de eletrodomésticos na tarde de terça-feira (25), anunciaram o assalto e roubaram aparelhos celulares, sete tablets e três aparelhos de TV. 

Os assaltantes fugiram em direção a BR 262. A Polícia Militar de Igaratinga, com reforços de Pará de Minas, Divinópolis e Nova Serrana, e da aeronave Pégasus, montaram um cerco na rodovia. O veículo suspeito foi localizado na comunidade de Gamas, município de Nova Serrana. 

Os ocupantes do Toyota Corolla, cor prata, roubado em Nova Serrana, no dia anterior, desceram do carro e fugiram a pé, entrando em um matagal.  Os aparelhos eletrônicos roubados estavam dentro do veículo que foi apreendido. 

Durante o rastreamento, um dos suspeitos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pará de Minas. Ele mora em Nova Serrana e já tem passagens por tráfico de drogas. Um dos fugitivos já foi identificado como sendo um jovem de 20 anos, que também mora em Nova Serrana.   

A Polícia Militar continua o rastreamento aos dois criminosos  que fugiram e conta com a colaboração da população, através de denúncias que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Fotos e Vídeo: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação e Redes Sociais/Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis