Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Curiosos acompanham a reta final da reforma do Santuário Nossa Senhora da Piedade

Highslide JS

A reta final das obras no Santuário Nossa Senhora da Piedade tem atraído a curiosidade de muitas pessoas, não só de Pará de Minas, mas de algumas cidades da região.

Se tudo correr dentro do esperado, a obra será concluída em poucos meses, com as celebrações retornando à igreja ainda neste semestre, conforme foi antecipado ao Jornal da Manhã pelo administrador paroquial, Padre Antônio Carlos Pouza.

A saudade e o fato de saber que a reforma está quase no fim têm aumentado a expectativa dos fiéis, que sempre aproveitam a oportunidade para dar uma passadinha por lá.

Foi o que aconteceu com o casal Hipólito Galdêncio de Oliveira e Lúcia Prado de Oliveira, moradores de Sítio Novo, distrito de Mateus Leme. Um dia depois de completarem 54 anos de casados, eles fizeram questão de passar no Santuário para uma oração a Nossa Senhora da Piedade. 

O encarregado da obra, Neilor César, confirmou que a presença dos devotos de Nossa Senhora vindos de outras cidades é constante no Santuário. Ao comentar o ritmo da obra ele disse que está dentro do cronograma, mas ainda não é possível cravar a data da reinauguração.

Além das melhorias estéticas, a intervenção no Santuário Nossa Senhora da Piedade tem o objetivo de solucionar as infiltrações que aumentaram ao longo dos anos e, assim, oferecer mais segurança. 
O projeto contempla a troca do piso e das pastilhas que revestem a arquitetura externa, além da pintura interna, revitalização dos bancos e do altar, entre outras. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis