Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chuvas atrasam a operação ‘tapa buracos’ em Pará de Minas

Highslide JS

As chuvas estão influenciando o trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura na operação tapa buracos em Pará de Minas.

Por causa das precipitações – mesmo em menor quantidade – a reaplicação do asfalto nas ruas e avenidas prejudicadas pelas águas precisou ser suspensa.

É que a operação “tapa buracos” precisa de tempo firme e sem umidade. Se o solo estiver úmido ou molhado o material não seca, colocando todo o serviço em risco. 

O secretário José Cornélio de Oliveira informou que o ideal é aguardar pelo menos dois dias de sol antes e depois da execução, para garantir a qualidade da pavimentação.

Como a previsão é de mais chuvas até o próximo dia 12 de fevereiro, o serviço pode se arrastar um pouco mais. Outra informação dada pelo secretário, é que o “tapa buracos” está priorizando as ruas de maior movimento, porque é impossível atender todas as demandas de uma só vez:

Somente neste ano, após as chuvas de janeiro, a prefeitura já gastou 40 caminhões de asfalto na recomposição do pavimento. A Secretaria de Obras volta a pedir a compreensão da comunidade, já que o processo avança dentro das possibilidades. 

Fotos: prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis