Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Proibido novamente o atendimento presencial nos cartórios da Comarca

Highslide JS

Portaria publicada pela juíza Zulma Edmeia de Oliveira Goes, diretora do Fórum de Pará de Minas, acompanhando o entendimento do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), determina que os cartórios da Comarca voltem a realizar os atendimentos só por agendamento.

A medida foi tomada na tentativa de evitar a formação de filas e aglomerações nos balcões de cartórios de notas em toda a Comarca de Pará de Minas, em prevenção à disseminação do coronavírus.  Diante disso, os cartórios já iniciaram o processo de agendamento por telefone, como é o caso do 2º Ofício de Notas de Pará de Minas, mais conhecido como Cartório Marinho. Andreia de Vasconcelos Marinho, responsável pela repartição, falou conosco. 


Andreia também lembra a alternativa criada para agilizar serviços como reconhecimento de firmas, que pode ser feito sem a presença do titular, desde que ele já seja cliente registrado no cartório. 


Informações e agendamentos de serviços no Cartório Marinho devem ser feitos pelos telefones 3232 1101, 99975 1013 ou 99975 4848. A portaria que determina as restrições de atendimento tem vigência até sexta-feira, quando o TJMG fará nova avaliação do cenário pandêmico.

Fotos: Arquivo da Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis