Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas terá representante em evento preparativo do Fórum Econômico Mundial

Highslide JS

O paraminense Jean Santos, membro do Rotary Club Pará de Minas, foi selecionado para participar de um importante evento nacional que terá influência na próxima edição do Fórum Econômico Mundial. 

Estamos falando do workshop “Jovens Construindo o Futuro”, iniciativa da Rotaract Brasil e da Global Shapers Community São Paulo. Ela consiste no debate de desafios e alternativas para temas como economia, tecnologia, clima, liderança e política.

O objetivo é discutir amplamente cada assunto, considerando o momento atual e as expectativas para o período pós-pandemia, a fim de que sejam elaboradas propostas de melhorias para cada área. Ao final do workshop será gerado um relatório brasileiro e entregue ao Fórum Econômico Mundial.

O evento será dividido por estado, sendo que cada federação vai realizar o seu workshop. Jean Santos foi selecionado para organizar e coordenar a edição mineira, que poderá contar com a participação de grandes personalidades, dentre elas o membro da família real britânica, o príncipe Charles. 

Ao falar da importância do evento para a construção de uma sociedade melhor, Jean destacou suas perspectivas, principalmente sobre o pós-pandemia. 

Cada workshop terá a participação de, no máximo, 30 pessoas. A inscrição poderá ser feita gratuitamente, mas o candidato terá que ser selecionado para acompanhar e participar dos debates. 

Segundo Jean Santos, a pessoa que mora em Minas não necessariamente terá que participar do workshop mineiro, mas poderá tentar a inscrição em outras edições. Os eventos vão acontecer nos dias 20 e 21 de março, das 14h às 17h. 

Podem se inscrever jovens de 18 a 35 anos, mas as inscrições ainda não estão disponíveis. Assim que as vagas forem liberadas, Jean irá compartilhar o link em suas redes sociais. No Instagram, o perfil é @jean_dss, e no Facebook, basta procurar por Jean Santos.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis