Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ponte na rua Cardeal Hugolino deve ser entregue nos próximos dias

Highslide JS

A construção da ponte na rua Cardeal Hugolino, no bairro Senador Valadares, está chegando ao fim. Conforme previsão do vereador José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro, até o dia 7 de fevereiro a estrutura estará totalmente concluída, reabilitando o trecho para a abertura do tráfego de veículos.

O vereador Dé Pedreiro tem acompanhado de perto o projeto executado pela empreiteira S3. Ele é o presidente da Comissão de Obras e Meio Ambiente da Câmara Municipal e informa que só faltam alguns arremates para conclusão dele.

Dé Pedreiro elogiou bastante o empenho da empreiteira e acredita que a nova ponte terá durabilidade de, pelo menos, cem anos. 

Uma cerimônia de inauguração da ponte deverá ser agendada pelas autoridades municipais. A obra custou aos cofres públicos R$ 476 mil, com recursos da prefeitura.

A liberação do trecho é um sonho dos moradores dos bairros Dona Tunica e Vila Raquel que, até dezembro de 2018, utilizavam a Cardeal Hugolino para ter acesso à avenida Presidente Vargas e também aos bairros São Francisco, Vila Maria e outros.

A interdição da área aconteceu logo depois de uma tempestade que provocou a abertura de uma grande cratera na rua, impossibilitando o tráfego de pedestres e veículos.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis