Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Protestos na cidade: familiares dos pacientes do Cersam reclamam mudança de endereço do órgão

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde rebateu as críticas das pessoas que estão desaprovando a mudança de endereço do Centro de Referência em Saúde Mental. Durante muitos anos o Cersam funcionou na avenida Presidente Vargas, a um quarteirão de distância da Ponte Grande, atendendo pessoas com transtornos mentais.

Já no fim de semana o órgão mudou de endereço, instalando-se no bairro Senador Valadares, no prédio que fica em frente ao Hospital Padre Libério. De fato as instalações são maiores, mas os pacientes e, principalmente, seus familiares, estão reclamando da distância.

Segundo eles, chegar à Presidente Vargas é bem mais fácil e custa bem menos que o direcionamento ao Senador Valadares. O secretário Wagner Magesty considera natural as reclamações e acredita que elas são passageiras:

Além do Cersam, o prédio em frente ao Hospital Padre Libério abrigará a sede administrativa da própria Secretaria de Saúde, incluindo as gerências dos departamentos. Na visão do secretário, isso ajudará bastante na comunicação interna.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis