Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Exposição do Cavalo Campolina chega à grande final neste sábado

Highslide JS

Termina hoje a 33ª Exposição do Cavalo Campolina. O evento foi aberto na noite de quinta-feira, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz em Pará de Minas.

Em três dias de exposição e provas envolvendo animais de alto nível, expositores, autoridades e produtores vindos de várias cidades da região e até mesmo de outros estados, marcaram presença no Chicão. 

O presidente do Núcleo Centro-Oeste do Cavalo Campolina, Paulo Junio Vaz, fez uma avaliação positiva deste momento de retomada da exposição, que ficou dois anos suspensa por causa da pandemia de covid-19. 

Paulo Junio elogiou a estrutura do parque, que contribuiu para a ampliação da exposição, e agradeceu a presença do público bastante diversificado. 

Neste último dia acontecerão os grandes campeonatos, que é como são chamadas as finais das diversas provas entre os animais em exposição. Elas acontecerão das 9h às 18h. Alguns dos cavalos em exibição chegam a custar até R$1 milhão. 

Já na área de entretenimento, segue logo mais a programação artística do Fervo. Para hoje estão previstas as apresentações de Biffaum, Resenha dos Gordinhos, a dupla Alan e Alex e, fechando a noite, o grande show do cantor Murilo Huff.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis