Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Plano Municipal de Educação Ambiental começa a ser discutido

Highslide JS

Enquanto Pará de Minas vive a 8ª Semana Municipal do Meio Ambiente, com diversos eventos temáticos, a Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, participou de uma reunião especial na Câmara dos Vereadores. 

O encontro se deu entre o secretário, José Hermano de Oliveira Franco, e os parlamentares representantes das comissões de Educação e Meio Ambiente no legislativo municipal.

José Hermano apresentou a eles uma proposta para criação do Plano Municipal de Educação Ambiental, elaborado pela Secretaria e aprovado pelo Conselho de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA).

Segundo ele, o intuito do Plano é instituir diretrizes para realização de ações ligadas à preservação do meio ambiente. 

O presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, vereador Leandro Guimarães Vieira, o Léo do Depósito, elogiou a iniciativa sinalizando uma boa aceitação do projeto que deve tramitar em breve na casa legislativa.

Agora o Plano Municipal de Educação Ambiental deve ser adaptado ao formato de projeto de lei para que seja protocolado na Câmara Municipal e entre em tramitação na casa. Ainda não uma data para que isso aconteça.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis