Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo chefe do Cartório vai acelerar o processo de informatização da repartição

Highslide JS

O servidor público Moisés Januário da Silva Almeida concedeu sua primeira entrevista, como novo chefe do Cartório Eleitoral de Pará de Minas, para o Jornal da Manhã.

Conforme o JM antecipou, o então titular do cargo, Luiz Antônio Gabriel renunciou à função e, a partir de agora, continuará na repartição sem a responsabilidade de estar à frente dela. Luiz Antônio alegou necessidade de mais tempo para projetos pessoais.

Moisés Januário nasceu em Pará de Minas e tem 36 anos. Por força de profissão ele se ausentou da cidade durante um bom tempo, mas realizou o sonho de voltar. É aqui que ele pretende criar os dois filhos.

Ele é servidor público federal há dez anos, já tendo trabalhado em várias cidades, algumas delas muito longe de Minas Gerais:

Ao fazer elogios à gestão do antecessor, Moisés Januário disse que o Cartório Eleitoral de Pará de Minas está muito bem estruturado. Por isso pretende investir mais no processo de informatização:

Como já tem experiência de outras eleições, Moisés Januário está otimista em relação aos desafios que terá neste ano. Será a primeira eleição na terra natal dele.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis