Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Governador Romeu Zema anuncia visita a Pará de Minas no início de novembro

Highslide JS

O município de Pará de Minas acaba de ser incluído no roteiro de visitas do governador Romeu Zema ao interior do estado. A assessoria de Zema confirmou que ele estará aqui no próximo dia 3 de novembro.

O horário de chegada ainda não foi definido, mas já se sabe que o governador virá com a intenção de se encontrar com empresários para discutir o fomento da economia local. Ele abriu a agenda ontem, visitando duas cidades da região – Maravilhas e Papagaios.

Zema se encontrou com vários empresários, especialmente rurais, discutindo o crescimento da produção. Em Maravilhas, o governador visitou uma empresa de abates de frangos, que conquistou recentemente o selo Certifica Minas, que garante a qualidade da carne abatida.

A empresa tem cinco anos de atuação no mercado, com abate de 33 mil aves/dia e desde março também cria frangos caipira, com abate de 8 mil aves a cada 70 dias, configurando-se na maior criação mineira de caipiras.

O governador deixou claro que não se trata de encontros políticos, ao contrário, ele não pretende participar nem interferir das campanhas eleitorais nos municípios.

O interesse dele é fomentar o agronegócio de Minas. O deputado Inácio Franco foi quem convidou o governador a estar em Pará de Minas no próximo dia 3. Ao solicitar o encontro, ele declarou que será voltado para os empreendedores, com foco na expansão da economia, especialmente do agro.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis