Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende casal por ameaça e lesão corporal

Highslide JS

Na madrugada deste domingo (23), policiais militares prenderam um homem de 32 anos e uma mulher de 21 anos por ameaças e agressões mútuas no bairro Davanuze. Na casa do casal foi apreendida uma arma de fogo que teria sido utilizada nas ameaças e agressões pelo homem.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que relatou que seu companheiro estava bastante agressivo após uma discussão entre ambos e a agrediu com socos, chutes e a ameaçou com sua arma de fogo. O homem encontrava-se na casa e relatou que entrou em discussão com a companheira e que ela arremessou pedras e o agrediu após os ânimos se exaltarem.

Em seguida, ele entregou a arma de fogo devidamente registrada, que teria sido usada nas ameaças por ele, fato que o suspeito negou. Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento, a UPA Padre Roberto. 

Ele apresentava escoriações no rosto, pescoço e fratura no nariz. Ela apresentava escoriações na cabeça e pernas. Após atendimento médico, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.

sucessofm.com
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis