Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Linha de Crédito deve beneficiar empresários que utilizam máquinas de cartão de crédito

Highslide JS

Pensando em favorecer os empresários que precisam de crédito, sobretudo neste fim de ano para impulsionar seus negócios ou colocar as contas em dia, o Banco do Brasil criou uma linha especial de crédito.

Quem traz a informação é Fernando Françoso Costa, gerente da agência do BB em Pará e Minas. Ele traz os detalhes desta alternativa de crédito destinada aos empresários que utilizam maquininhas de cartão de crédito e débito. 

Segundo Françoso esta linha conta com juros de 0,49% ao mês, cobrados em valores proporcionais às vendas realizadas. 
O gerente também lembra que esta pode ser uma boa oportunidade para quem deseja sanear as contas, inclusive nesse final de ano, conseguindo bons descontos com fornecedores e também para o pagamento de contas. Sobre os valores liberados para cada cliente Fernando Françoso explica que os recursos são limitados e adequados ao perfil de cada tipo de cliente. 

O gerente também lembra que o BB conta com outras linhas disponíveis para o empresariado e o homem do campo, inclusive para antecipação do 13º salário de 2022.

Outra orientação importante é que os empresários, produtores rurais ou clientes do banco de forma geral, busquem o atendimento diretamente com seu gerente. O profissional será capaz de orientar para a melhor opção de crédito disponível para cada caso. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis