Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Uemg abre inscrições para oito cursos gratuitos

Highslide JS

A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) abre daqui a pouco, às 9h, as inscrições para oito cursos de extensão gratuitos, na modalidade à distância. 

No total, são oferecidas 580 vagas ao público em geral. Quem tiver interesse em participar deve se inscrever por meio de formulário eletrônico até às 17h da próxima sexta-feira, dia 4.

Os cursos começarão em agosto e setembro. Para o próximo mês, a partir do dia 16, começarão os seguintes conteúdos: Gestão de Inovação; Marketing e Negócios; Introdução às Políticas Públicas; e Curso Básico de Libras. 

Para o mês setembro, a partir do dia 13, serão mais quatro cursos: Metodologias Ativas para a Aprendizagem Significativa, Introdução à Administração Pública, Inglês Instrumental e Capacitação para Atendimento Psicológico Online.

O critério de seleção será a ordem de inscrição, respeitando o limite de vagas disponíveis. Cada candidato poderá se inscrever em apenas um dos cursos oferecidos. Para obter mais informações, entre em contato com a coordenadoria através do e-mail: coordenadoria.ead@uemg.br.

Foto Ilustrativa: Reprodução Governo de Minas Gerais/Secretaria de Planejamento e Gestão






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis