Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Farmácia Cruzeiro celebra 88 anos com anúncio de mais uma filial

Highslide JS

Para celebrar seus 88 anos a Farmácia Cruzeiro está estruturando a inauguração de mais uma unidade. Ela funcionará no final da avenida Presidente Vargas, em frente à Câmara Municipal.

A farmácia ainda não divulgou a previsão de quando a filial estará em atividade, mas a expectativa é que isso aconteça ainda neste ano. Fundada em setembro de 1934 pelo farmacêutico Júlio Leitão, a Cruzeiro é uma das mais antigas farmácias da região e se tornou referência para várias gerações. 

Ao longo da trajetória, a empresa vem enfrentando bem a forte concorrência e se mantém entre as principais na preferência do consumidor. Segundo o farmacêutico Jader Leitão, atual proprietário e neto do fundador, o investimento na qualidade dos produtos comercializados e no atendimento ao cliente são os diferenciais da rede.

Jader também comentou as dificuldades que o setor está enfrentando atualmente com a falta de medicamentos no mercado nacional. O desafio é grande porque a renovação dos estoques vai depender da normalização da produção de remédios:


Com a unidade que está sendo implantada no final da avenida Presidente Vargas, a Farmácia Cruzeiro chegará a quatro pontos de atendimento em Pará de Minas: a matriz, na rua Benedito Valadares, uma filial na esquina da rua Porciúncula com Inocêncio III, no bairro São Francisco, e outra filial nas dependências do Supermercado Martins.

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis