Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Observatório Social cria ferramenta online para o cidadão acompanhar as obras públicas mais de perto

Highslide JS

O Observatório Social de Pará de Minas (OSB) lançou uma ferramenta online para facilitar o acompanhamento de informações relacionadas às obras públicas realizadas na cidade.

Denominada “Localiza Obras”, a novidade consiste numa plataforma onde as pessoas poderão navegar pelo Google Maps e verificar, junto ao mapa do município, onde e quais obras estão sendo feitas, seja na área urbana ou rural. 

Cada obra é representada por um ícone de martelo. Ao clicar sobre o ícone desejado, o cidadão tem acesso a todas as informações referentes ao serviço, como data de início, previsão de término, valor estimado e valor executado até o momento da consulta, status da obra e até fotografias em alguns casos.

A criação da ferramenta partiu da estagiária Gabriela Cristina da Silva, aluna do 4º período de Direito da Fapam, durante um concurso interno de projetos do OSB.

Ao Jornal da Manhã, Gabriela explicou os objetivos propostos com o “Localiza Obras”, acreditando que ele terá boa adesão popular pelo acesso facilitado e as informações prestadas com clareza. 

O “Localiza Obras” já pode ser acessado através de um link disponibilizado no site do OSB, no endereço osbparademinas.org.br, ou no perfil da entidade no Instagram, no @observatoriosocialparademinas.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução/Observatório Social de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis