Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lojistas animados com as vendas para o Dia das Crianças

Highslide JS

O comércio de Pará de Minas está com boas expectativas para as vendas do Dia das Crianças, que será lembrado nesta quarta-feira (12).

Para as lojas especializadas no público infantil, esta é a segunda melhor data do ano, só perdendo para o Natal. Seja nos ramos de vestuário, calçados e, principalmente, brinquedos, o varejo está com grandes estoques.

Cada empreendimento tem sua perspectiva de resultado, mas, de um modo geral, a estimativa média dos lojistas é ter um volume de vendas entre 15% a 20% maior que o do ano passado. 

Karina Trindade, gerente da Tutti Fruti, especializada na linha de vestuários, disse ao JM que o aumento das vendas vem deste o início do mês. E ela espera que o Dia das Crianças supere as expectativas. 

Para o comércio especializado na venda de brinquedos, as prateleiras também estão cheias de novidades. Renato Matoso Teixeira, proprietário da Matoso Presentes, e Kássia Aparecida, vendedora da Brinquelê, falaram sobre o entusiasmo e a preparação para a data.

A projeção dos comerciantes de Pará de Minas está dentro da pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) de que o Dia das Crianças deverá movimentar 20% a mais que em 2021. Se ela se confirmar, serão injetados mais de R$ 13 bilhões no comércio nacional. Hoje e amanhã, as lojas de Pará de Minas estenderão o atendimento ao consumidor até às sete da noite.

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis