Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Oito suspeitos são presos pela Polícia Civil durante operação 'Maioridade' em Luz

Highslide JS

Oito suspeitos com idades entre 18 e 35 anos foram presos pela Polícia Civil durante a operação "Maioridade", em Luz, nesta quarta-feira (21). Drogas, balanças de precisão e celulares foram apreendidos.

A ação, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, teve como alvos jovens que recentemente alcançaram a maioridade e vinham cometendo uma série de crimes na região, informou a Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial, Vinicius Machado, as investigações tiveram início em abril deste ano, após denúncias de uma sequência de delitos na cidade.

“Esses indivíduos, que anteriormente haviam sido cooptados por traficantes, continuaram envolvidos em crimes violentos após atingirem a maioridade, como tortura contra desafetos, incêndio a residências e tráfico ilícito de drogas”, revelou o delegado.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou por 14 mandados de busca e apreensão, juntamente com oito mandados de prisão.

Após os trabalhos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de desvendar toda a rede criminosa envolvida nos crimes.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis