Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem com extensa ficha criminal é preso durante abordagem policial em Pará de Minas

Highslide JS

Na tarde de quarta-feira (26), uma equipe do Tático Móvel realizava patrulhamento na rua Raimundo Menezes, no bairro Azembeque, em Pará de Minas, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Diante da situação, os militares decidiram realizar a abordagem ao suspeito.

O indivíduo, identificado como um homem de 46 anos, chamou a atenção da equipe policial devido ao seu histórico criminal. Ele possuía registros de prisões anteriores relacionados a uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, furto, receptação, associação para o tráfico de drogas, uso de drogas, invasão de domicílio e porte irregular de arma de fogo.

Além dos antecedentes criminais, os militares também descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Diante dessa constatação, foi dada voz de prisão ao homem, que foi detido pela equipe policial.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis