Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras no campo de futebol de Tavares serão concluídas em dezembro

Highslide JS

Reivindicação antiga dos moradores de Tavares, a modernização do campo de futebol da comunidade deve ser concluída até dezembro. A projeção é da Dreams Construtora e Incorporadora LTDA, responsável pela execução do serviço. 

A reforma do campo começou em maio e, além da recuperação do gramado, tem como finalidade a reconstrução dos vestiários e alambrados, instalação de arquibancada, melhoria na acessibilidade e no paisagismo e também obras de prevenção e combate a incêndios. 

A maior parte do cronograma já foi executada, caso do vestiário e das arquibancadas, além de parte dos alambrados e do gramado. A previsão era que as obras fossem concluídas em setembro, mas as chuvas atrasaram o projeto.

E teve ainda o problema na entrega das remessas de grama, porque algumas vieram danificadas. Segundo Ricardo Eustáquio Oliveira, um dos responsáveis pela obra, a equipe aguarda a reposição para concluir a instalação. 

Mesmo com esses imprevistos, Ricardo acredita que a modernização completa do campo de Tavares será entregue à população até 15 de dezembro. A obra custou mais de R$ 631 mil, sendo R$ 500 mil oriundos de verbas federais.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis