Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é detido por tráfico e drogas são encontradas até dentro de sapatinho de criança

Highslide JS

Um homem de 25 anos foi detido na terça-feira (16), em Divinópolis, por suspeita de tráfico de drogas. Em buscas na residência do suspeito, a Polícia Militar (PM) encontrou drogas que estavam escondidas até em sapatinho de criança. De acordo com a PM, militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Padre Eustáquio, momento em que abordaram o homem, que estava em uma bicicleta e em atitude suspeita.

Durante busca pessoal, foram localizadas três pedras de crack embaladas e fracionadas; um papelote de cocaína; R$ 150 em dinheiro trocado e um aparelho celular. Em continuidade, a PM compareceu na residência do suspeito e, durante buscas, encontrou uma sacola contendo três porções grandes de crack; cinco papelotes de cocaína; 11 pedras de crack; uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga.

Nove porções de crack embaladas foram encontradas dentro de um sapatinho de criança. 
A polícia continuou em buscas e, em um matagal entre as ruas José Jaime Soares e José Berrero, foi localizada um sacola contendo 78 papelotes de cocaína e um pacote com 46 pedras de crack, prontas para o comércio.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o materiais apreendidos. Ainda segundo a PM, o suspeito possui registro por uso de drogas.

Foto: Polícia Militar (PMMG) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis