Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil em Papagaios indicia suspeito por divulgar fotos de vítima nua na internet e estupro

Highslide JS

A Polícia Civil em Papagaios divulgou, nesta quarta-feira (26), ter concluído um inquérito instaurado em janeiro deste ano para apurar a publicação de fotos íntimas nas redes sociais de uma jovem de 22 anos. O inquérito foi finalizado com o indiciamento de um rapaz de 24 anos como suspeito de estupro e por divulgação de conteúdo de nudez.

Segundo a Polícia, ele confessou o crime. O delegado responsável pelas investigações, Douglas Taveira, disse que pediu a prisão preventiva do jovem, mas o magistrado negou, alegando que não havia requisitos suficientes. O inquérito foi remetido ao Fórum de Pitangui. As investigações tiveram início em janeiro, quando a jovem procurou a delegacia de Polícia Civil em Papagaios e disse que estava sendo ameaçada por um perfil falso nas redes sociais.

Ela contou que era obrigada a fazer vídeos de conteúdo erótico. "A vítima narrou que estava sofrendo ameaças de um perfil falso. Nós então demos início à investigação de crime cibernético e meses depois chegamos ao autor. Depois de interrogado ele confessou os fatos. Importante ressaltar que a ameaça que o suspeito fez contra a vítima, obrigando que ela fizesse vídeos se masturbando, foi consumado como estupro, pois ela fez contra a vontade o ato libidinoso.

Ao final do inquérito, ele foi indiciado por estupro consumado e por divulgação de cenas de nudez, cujo motivo foi vingança", explicou o delegado. A Polícia disse também que o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento no passado e que ele queria se vingar da jovem. "Ele então fazia constantes ameaças a ela, dizendo que caso ela não fizesse vídeos de conteúdo sexual, divulgaria as fotos que ele tinha dela nas redes sociais.

E de fato, ele fez isso e confessou", destacou o delegado. Há um mês os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito Foram levados computadores e aparelhos celulares para averiguação da perícia técnica. O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do investigado pelos crimes de divulgação de cenas de nudez e estupro. O indiciamento foi encaminhado ao Fórum de Pitangui e em seguida será remetido ao promotor responsável, que vai avaliar o oferecimento de denúncia contra o indiciado.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis