Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras na rua Doutor Celso Charuri começam hoje

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas inicia hoje a construção da ponte da rua Doutor Celso Charuri, no bairro Senador Valadares. A estrutura vai substituir o bueiro ármico que cedeu com o volume das águas do ribeirão Água Limpa semanas atrás, durante um temporal.

Como o JM já adiantou, a ponte será construída nos mesmos moldes daquela que vai ser inaugurada hoje na rua Cardeal Hugolino. A solução, segundo garantiu o secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves Morais, vai dar segurança no tráfego pelos próximos cem anos:

Perguntado sobre a agilidade da prefeitura em determinar a construção desta ponte, diferente do que aconteceu na Cardeal Hugolino, que demorou mais de um ano para sair do papel, Dimitri explicou que o Decreto de Emergência assinado pelo prefeito e a presença da empreiteira em Pará de Minas dinamizaram o processo. 

Sobre o desvio do trânsito da rua Doutor Celso Charuri durante das obras, o secretário explicou que a rua de terra, que margeia o ribeirão Água Limpa e dá acesso à rua Alemanha por uma ponte de madeira, receberá parte do fluxo de veículos.

A prefeitura, inclusive, está analisando a ponte de madeira para verificar as condições da estrutura e delimitar o peso e o volume de veículos que ela poderá suportar nesse período, que deve durar entre 60 e 90 dias, até a conclusão da ponte na rua Doutor Celso Charuri. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis