Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alerta total nos rios, cachoeiras e piscinas: número de afogamentos dispara em MG

Highslide JS

O calor intenso tem levado muita gente a buscar alternativas para se refrescar, sobretudo nos fins de semana. Os clubes estão lotados, e quem não tem acesso a esses espaços com piscina, acaba se arriscando em cachoeiras, lagos e rios da região. 

O problema é que estes locais nem sempre oferecem segurança suficiente para garantir a diversão do público, transformando o momento de refresco e diversão, numa fatalidade. 

Estamos falando dos afogamentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, só neste ano foram mais de duzentas vítimas fatais no Estado. E o que preocupa é a possibilidade de um aumento ainda maior desses registros de agora até o fim do ano. 

O Capitão Tiago Boaventura, comandante 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros em Pará de Minas, confirma a dado, deixando um alerta para os aventureiros de plantão. 

O Capitão Boaventura orienta as pessoas a evitar banhos e locais desconhecidos. Também faz um alerta sobre as bebidas alcoólicas, que não devem ser ingeridas por quem pretende entrar na água, mesmo que seja na piscina. 
Para o caso de emergências, entre em contato imediatamente com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Prefeitura de Itaúna/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis