Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reconhecimento: Ascipam lança promoção “Líder Nota 10” em homenagem ao Dia do Comerciante

Highslide JS

O empenho do empresariado em promover o crescimento contínuo de suas atividades, para o fortalecimento da economia do município, sempre foi muito visível em Pará de Minas.

Neste ano, então, quando os desafios atingiram proporção quase inimaginável diante da covid-19, está havendo um esforço coletivo muito grande no sentido de se manter as atividades e os empregos, apesar do cenário instável.

Acompanhando de perto o empenho de todos os segmentos empresariais na retomada do crescimento e de olho no calendário, a Ascipam decidiu lançar uma promoção em reconhecimento ao esforço de todos. 

Diante da proximidade do Dia do Comerciante, comemorado no próximo 16 de julho, e da certeza do esforço dos lojistas, a entidade vai premiar aquele que mais se destacar perante seus colaboradores.

O presidente da entidade, José Misael de Almeida, informou que a ideia nasceu da avaliação da diretoria de que empreendedores natos são aqueles que, além de movimentar seus negócios, têm grande admiração dos colaboradores. 

É a motivação que inspira vendas e prospera as empresas. Foi assim que surgiu o “Líder Nota 10”. Nesta promoção terão direito a voto somente os funcionários do comércio lojista que farão a indicação dos nomes:

O comerciante mais votado será agraciado com uma medalha e ainda ganhará um vale-compras no valor de R$2 mil. Todos os funcionários que consideram seus patrões como fonte de inspiração poderão participar da promoção. Como já foi dito pelo presidente, basta comentar no post já publicado no Instagram da Ascipam.

Foto: Ascipam/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis