Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pagamento da segunda parcela do 13º salário aquece o comércio e outros setores

Highslide JS

Essa semana vai começar com uma boa injeção de ânimo para os comerciantes e para os trabalhadores de forma geral. Isso porque termina hoje o prazo para que os empregadores paguem a segunda parcela do 13º salário de seus funcionários. 

Com mais dinheiro em circulação, cresce a expectativa dos lojistas em fazer boas vendas, aproveitando a semana de Natal, que é quanto o consumidor realmente sai para fazer a compra dos presentes e também dos ingredientes para a ceia. 

Para facilitar o acesso dos consumidores aos estabelecimentos, a Ascipam altera, mais uma vez, o horário de funcionamento do comércio. De hoje até quinta-feira, dia 23, as lojas funcionarão das 9h às 22h e na véspera de Natal, dia 24, as portas estarão abertas das 9h às 18h. 

Importante lembrar que a primeira parcela do 13º teve que ser quitada até 30 de novembro. Já a segunda parte, que será quitada agora, representa metade do salário trabalhador, descontados o Imposto de Renda e o INSS, o que deixa a parcela um pouco menor que a primeira.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis