Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista fica ferido numa colisão de moto com carro na Avenida Alano Melgaço

Highslide JS

Na manhã de sexta-feira, (04/12), a Polícia Militar compareceu à Avenida Alano Melgaço Barbosa, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, a condutora de 50 anos relatou aos policiais que transitava em um automóvel VW Gol, de cor prata, sentido bairro – centro, quando ao iniciar uma conversão à esquerda para entrar na Travessa Ricardo Braga, tendo acionado a seta, foi surpreendida pela moto Honda CG 150 Titan, KS, conduzida por um motociclista de 30 anos, em velocidade, o qual forçou ultrapassagem pela esquerda, no momento em que ela fazia a conversão, não sendo possível evitar a colisão.

O condutor alega que devido a um problema no freio e pelo fato de estar muito próximo do automóvel, não foi possível a ele evitar o acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU à UPA 24 horas, apresentando escoriações no braço esquerdo e costas.

Foi constatado que o condutor é inabilitado, não sendo conduzido preso à Delegacia de Polícia, por ter ficado na UPA recebendo cuidados médicos. Mas todas as informações foram constadas no registro da ocorrência para demais providências pela Delegacia de Trânsito. A moto usada por ele foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis