Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tempestade causa danos materiais, alagamentos e a morte de uma pessoa em Nova Serrana

Highslide JS

Uma forte chuva atingiu a cidade de Nova Serrana no último domingo (07/11) e causou alagamentos, desmoronamento de estabelecimento comercial e causou estragos em infraestrutura urbana da cidade.

As chuvas que atingiram a cidade alagaram vários pontos do município, atingiu fábricas e causou perdas materiais, destruindo matéria prima, produtos já fabricados e até danos estruturais.

No bairro Jardins do Lago, parte da estrutura de um restaurante desabou com a força do vento as as fortes chuvas. A rodovia BR 262 chegou a ser interditada temporariamente devido a quedas de árvores nos dois sentidos da estrada. 

Segundo informações publicadas pelo Jornalista Vagner Henrique, alguns carros chegaram a ser atingidos.Uma loja de revenda de carros usados foi alagada, e parte da estrutura de muro e grades foram danificadas com o alagamento. 

Ainda não á informações se houve danos nos veículos e qual o tamanho do prejuízo causado ao empresariado da cidade.

Ainda no domingo a noite a prefeitura de Nova Serrana iniciou os trabalhos de reparação e suporte na infraestrutura da cidade. Conforme informado pelo secretário de obras, cerca de 30 servidores do município, logo após as chuvas foram colocados nas ruas para fazer o corte de várias árvores que caíram nas ruas da cidade.

Nos bairros Novo Horizonte e Concesso Elias as águas invadiram vários pontos do município, a Defesa Civil ainda na noite de domingo, atuou em diversos pontos da cidade, dando suporte a população. Outros pontos da cidade também houveram populares que tiveram a casa invadida pelas águas.

No bairro Cidade Nova, um veículo caiu em um córrego levado pelas águas das chuvas. Infelizmente um homem estava no automóvel e veio a óbito. O automóvel ficou completamente inundado ao cair no córrego.

Fonte: Jornal o Popular de Nova Serrana
Foto: Redes Sociais/Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis