Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar mãe e filha é encontrado morto em Divinópolis

Highslide JS

O homem de 44 anos, suspeito de matar mãe e filha, de 36 e 12 anos, foi encontrado morto em uma casa no Bairro Santa Rosa, em Divinópolis, nesta terça-feira (31). 

Segundo a Polícia Militar (PM), a hipótese é que ele tenha tirado a própria vida. Mãe e filha foram sepultadas nesta manhã. Segundo a polícia, o proprietário da residência onde o suspeito foi encontrado, um homem de 43 anos, foi detido pelo crime de favorecimento pessoal. 

Ele relatou que o suspeito dos homicídios havia pedido ajuda para se esconder logo após o crime. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

O crime

Segundo a PM, o ex-namorado da mulher, de 44 anos, invadiu a casa onde estavam ela, os filhos de 12 e 15 anos, além de duas crianças de 3 e 5 anos, na madrugada de segunda-feira (30). Ele golpeou a mulher e os adolescentes com uma faca, em seguida, ateou fogo na casa e fugiu.

As crianças não ficaram feridas e um cão morreu carbonizado. 
O homem tem passagens anteriores por homicídio. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso e os trabalhos investigativos já foram iniciados.

Por Mariana Gonçalves, G1/Centro-Oeste de Minas 
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis